Palavra do Pastor

Onde obtemos as natureza do Cordeiro 11

O CONFLITO ENTRE DEUS E SATANÁS 04/11/2011
E eu estava pensando como possuímos amor, gozo, coragem; nós possuímos fé,longanimidade, bondade, paciência, mansidão. Você não pode comprar isto com dinheiro algum. Não importa, não há um... Desça ali e compre-me um quarto de paciência. Vê?Apenas não pode fazer isto, e... contudo, Deus nos dá isto. Nós possuímos isto; esta é noss possessão. E então compre-nos um pouco de fé. Estávamos desejosos de dar tudo o que tínhamos por um pouco de fé. Vê? Porém isto nos é dado, e tudo o que vem do Senhor é gratuito. Isto não é maravilhoso?uarto de paciência. Vê? De seu irmão em Cristo Eleú Rodrigues.

Não importa o que dizem de nós o que vale é o que somos.

O CONFLITO ENTRE DEUS E SATANÁS 04/11/2011
10. E aqui está o que era isto. Eu posso passar isto a vocês apenas por um minuto. Eu estava
falando acerca de sermos possuidores de todas as coisas; tudo é nosso. Dizem que somos um grupo de loucos, você sabe. Porém, afinal, tudo nos pertence. E nós podemos... Esta é a razão pela qual nós agimos de forma estranha. Vê? Somos herdeiros de todas as coisas. Vê? Seu irmão em Cristo Eleú Rodrigues.

Somente quem tem batalha vence

O principio e o fim da dispensação divina: paráqgrafo: 36 26/10/2011
Agora, antes que você possa ter uma vitória, tem que haver uma batalha. E se não houver batalhas, não há vitórias. Por isso deveríamos estar agradecidos pelas batalhas e pelos testes, e é Deus dando-nos a oportunidade de termos vitórias. Oh, que coisa! Isso não faz você sentir um pouquinho melhor agora? Esta vendo? A batalha vem; alguém dizendo algo mal a seu respeito; enfermidade vem em você. Talvez Deus lhe dê essas aflições leves, para que Ele possa curá-lo e mostrar Seu favor a você, deixá-lo ver o que Ele quer dizer com isto: Ele o ama. Eleú Pacheco

Parágrafo: 06 Casamento Misto

Esteja Certo de Deus 21/10/2011
E nenhum crente deve se casar com uma descrente sob circunstância alguma. Deve sempre casar-se com crente.

parágrafo 51

Escutando Sua Voz 31/08/2011
Numa ocasião eu estava morto em delitos e pecados assim como também você, porém foi a voz de Deus que disse :"Vinde a Mimtodos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei". Mateus : 11 : 28.

Crer

II Crõnicas 20 : 20 10/07/2011
...: Crede no Senhor vosso Deus e estareis seguros; crede nos seus profetas, e sereis prosperos.

Deus sabe todas as coisas

Perguntas e Respostas 14 01/07/2011
Você pode personificar O Espírito Santo e agir como se você tivesse o Espírito Santo, mas se você tem o Espírito Santo, Deus conhece o seu principio começando pelo fim. Isto é certo ! Este é o caminho livre para negociar.Deus não cuida disto como . . .Ele é infinito,Ele conhecia o fim desde o principio e sabia de tudo que sempre estaria aqui. Cada flor, cada mosquito que haveria sobre a terra, Ele conhecia isto antes mesmo do mundo existir.Então vejam, para que ele movimentaria Seus negócios assim. Ele não faz isto.

parágrafo 148

Se Deus é conosco então onde estão todos os milagres 25/05/2011
Vejam, a primeira coisa,ele teve que se preparar. Ele entendeu que Deus era um Deus de milagres, então ele não podia duvudar Dele. Deus lhe falou e ele entendeu.

Nosso Destino Eterno

A grande Luz Resplandecente 15 20/05/2011
Mas nos dá consolação saber isto, que nós não temos nosso destino nas mãos. Deus tem nosso destino nas mãos. E Ele ordenou que fosse assim, e não há nada que jamais interromperá o programa de Deus. Havemos de chegar lá.

A Segunda Vinda de Cristo

A Grande Luz Resplandecente 04/05/2011
60 = Verdadeiramente, hoje, também, quando nós entramos na Presença do Senhor Jesus, é um sinal divino de que algo está para acontecer: Sua Gloriosa segunda Vinda está proxima.
1 | 2 >>

Novo comentário

 

--William Marrion Branham nasceu dia 6 de Abril de 1909 numa pequena e velha cabana nas montanhas de Kentucky EUA.
 
Com a idade de 7 anos, ao ir buscar água para seu pai, sentou debaixo de uma árvore para descansar ,quando de repente ouviu uma espécie de redemoinho nas folhas da árvore, ao levantar-se para ir embora, ouviu uma voz bem audível que lhe dizia: "Nunca fumes nem bebas,nem corrompa seu corpo de maneira alguma porque haverá um trabalho para você fazer quando tiveres mais idade".
 
Mais ou menos um mês depois disto ele jogava bolinha de gude com seus irmãos, e sentiu algo estranho, segundo suas palavras, parou e sentou-se ao lado de uma árvore.Olhou para o lado da cidade, perto da qual estavam morando, Jerffersonville, eles moravam bem ao lado do rio Ohio, bem acima da margem e viu o levantar de uma ponte sendo construída, atravessar aquele rio, a construção da ponte sobre o rio Ohio.
 
Viu exatamente dezesseis homens (ele os contou) que em dado momento se acidentaram naquela construção, num acidente fatal.Correu para dento de casa e contou para sua mãe e ela pensou que ele tinha adormecido e sonhado.
 
Vinte e dois anos depois daquilo, a ponte municipal (agora) está construída e muitos a atravessam diariamente.Exatamente dezesseis homens perderam suas vidas em um acidente ali na construção da ponte,como William Branham havia predito a vinte anos atrás.