Envie Seu Comentário

Site

Lequéria Hansen 29/04/2011
Fiquei bastante alegre assim que soube do site ,por ver a dedicação da nova geração de jovem da igreja de Fortaleza. É assim que tem ser mesmo o ir. Branham disse que devemos trabalhar com tudo que podemos pro Senhor. Deus te abençoe Isaque, continue sempre dedicado procurando sempre fazer o seu melhor nas coisas de Deus e a todos que o ajudaram tambem Deus abençoe.

Site

Stephane Capistrano 29/04/2011
Meus agradecimentos a Deus que possibilitou a criação deste site, e a todos que participaram da realização deste projeto, direto ou indiretamente. É notável, a dedicação gasta para realizar algo que divulgue a Mensagem e que tente integrar cada vez mais os jovens no caminho do Senhor. O site está muito bom, digno de ser divulgado para demais igrejas irmãs.
“Em teus preceitos meditarei e olharei para os teus caminhos. Alegrar-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra” (Salmos 119:15-16)

Site

Lucas Lima 28/04/2011
É muito edificante ver esses jovens se esforçando cada vez mais pela palavra de Deus,sabemos que eles fazem isso com todo amor e carinho,com dedicação e dando toda honra e gloria ao Senhor Jesus Cristo, o site está muito bacana,gostei muito dessa atitude de vocês, continuem assim, por que o nosso objetivo é divulgar a palavra até encontrar o último eleito, por que quando a noiva (a igreja) de Cristo estiver pronta o noivo nosso Senhor Jesus Cristo arrebatará ela para viver eternamente nas Bordas do Cordeiro.
Itens: 51 - 53 de 53
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Novo comentário

 

--William Marrion Branham nasceu dia 6 de Abril de 1909 numa pequena e velha cabana nas montanhas de Kentucky EUA.
 
Com a idade de 7 anos, ao ir buscar água para seu pai, sentou debaixo de uma árvore para descansar ,quando de repente ouviu uma espécie de redemoinho nas folhas da árvore, ao levantar-se para ir embora, ouviu uma voz bem audível que lhe dizia: "Nunca fumes nem bebas,nem corrompa seu corpo de maneira alguma porque haverá um trabalho para você fazer quando tiveres mais idade".
 
Mais ou menos um mês depois disto ele jogava bolinha de gude com seus irmãos, e sentiu algo estranho, segundo suas palavras, parou e sentou-se ao lado de uma árvore.Olhou para o lado da cidade, perto da qual estavam morando, Jerffersonville, eles moravam bem ao lado do rio Ohio, bem acima da margem e viu o levantar de uma ponte sendo construída, atravessar aquele rio, a construção da ponte sobre o rio Ohio.
 
Viu exatamente dezesseis homens (ele os contou) que em dado momento se acidentaram naquela construção, num acidente fatal.Correu para dento de casa e contou para sua mãe e ela pensou que ele tinha adormecido e sonhado.
 
Vinte e dois anos depois daquilo, a ponte municipal (agora) está construída e muitos a atravessam diariamente.Exatamente dezesseis homens perderam suas vidas em um acidente ali na construção da ponte,como William Branham havia predito a vinte anos atrás.