Envie Seu Comentário

Grande companherismo

Tamara vasconcelos 10/05/2011
É maravilhoso ver como os jovens de fortaleza estão a cada dia se dedicando mais ao companherismo. Isso é muito bom é o que Deus quer para vocês.Ele se alegra com isso, com essa dedicação, com essa força de vontade que estão tendo. Foi uma idéia muito criativa e que Deus os abençoe mais a cada dia. E não se esqueçam permaneçam humildes.

Advertência

Eleú Pacheco Rodrigues 04/05/2011
Nunca esqueça que o segredo da Vitória estána humildade . . .Disse o profeta que saber quanto de favor você terá com Deus é quanto você pode permanecer humilde . . .Tente uma maneira de justificar os textos . . .

Site

Meire Silva (São Paulo) 04/05/2011
Queridos jovens quero dar meus parabéns a vocês pelo site,pois está muito bom.E Deus abençoe essa iniciativa de criar o site assim ajudará a outros jovens incentivando todos a ficarem firmes nessa mensagem que Deus nos enviou.Jovens continuem unidos para levar a mensagem para as pessoas,pois nós somos representantes de Cristo aqui na Terra!
Que Deus continua abençoando a cada um,concedendo bençãos a cada dia!

Grande iniciativa

Luiz Filipe Freire 04/05/2011
Parabéns por esta ideia, amados irmãos. Com certeza, tal atitude estimula outros jovens a se dedicarem a projetos semelhantes, e isso - não resta dúvida - exercita a fé, o companheirismo e a união. Lembrem-se: só somos fortes quando estamos juntos, porque somos componentes de um mesmo corpo. Que Deus abençoe mais e mais a todos vocês. São meus sinceros votos, representando a satisfação dos que estão aqui comigo no Recife.

vídeos

LAÍS 04/05/2011
Fico feliz em ver esses jovens se dedicando dessa forma. Irmãos, continuem assim. Que esse fervor possa contagiar todos em sua volta. Deus os abençoem. Sua irmã em Cristo da Bahia.

Idéia Maravilhosa

Vanderson Pontes (Natal - RN) 03/05/2011
Meus queridos irmão de Fortal, vcs estão de parabéns pela criação deste maravilhoso site! Que as bençãos do senho Jesus Cristo seja derramada cada vez mais sobre cada um de vcs, é isso q temos q fazer divulgar a mensagem de Deus desta ultima era, não nos importando com o que isso venha nos custar, temos que divulgar até q o ultimo eleito seja alcançado. deixo-vos um destaque do pastor Joaquim G. Silva, = ''Bem Aventurado Aquele Que Começa Jovem e Termina Velho''... Parabéns jovens de Fortaleza. Deus abençoe a todos nós jovens dessa mensagem.

União dos jovens

Thátyla Martins 03/05/2011
O Guia não vai levar um nesta direção, e um naquela direção, e enviar um para leste e o outro para oeste. Ele vai mantê-los juntos. E se nós simplesmente deixarmos o Espírito Santo nos manter juntos, nós seremos um.A nossa união mostra que cada dia Deus abençoa mais e mais a nós mocidade eleita.O site está muito bom, Que Deus abençõe a todos vocês irmãos q tiverama idéia, Parabéns.

Site

ir. Igor Ribeiro 01/05/2011
Gostei muito do site da mocidade, é bom saber que faço parte. Ainda da para melhorar, mas como nada é perfeito, se Deus nos permitir, sempre estaremos aperfeiçoando. Que Deus continue abençoando esta obra.

site

Lucas Vasconcelso 01/05/2011
se os irmão gostaram desse site,é só "provisorio" vai ficar assim, mas vamos melhorar algumas coisas.para dar mais comodidade aos irmãos

Site

José Ivo freitas 29/04/2011
É com grande satisfação que vejo este belo trabalho feito com grande empenho por estes jovens para unir cada vez mais a juventude em Fortaleza. Agradeço a Deus por isso e também por fazer parte deste seleto grupo dos Filhos de Deus.
Que a Mensagem possa alcançar os eleitos através deste abençoado trabalho.
Que Deus continue vos abençoando.
Itens: 41 - 50 de 53
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário

 

--William Marrion Branham nasceu dia 6 de Abril de 1909 numa pequena e velha cabana nas montanhas de Kentucky EUA.
 
Com a idade de 7 anos, ao ir buscar água para seu pai, sentou debaixo de uma árvore para descansar ,quando de repente ouviu uma espécie de redemoinho nas folhas da árvore, ao levantar-se para ir embora, ouviu uma voz bem audível que lhe dizia: "Nunca fumes nem bebas,nem corrompa seu corpo de maneira alguma porque haverá um trabalho para você fazer quando tiveres mais idade".
 
Mais ou menos um mês depois disto ele jogava bolinha de gude com seus irmãos, e sentiu algo estranho, segundo suas palavras, parou e sentou-se ao lado de uma árvore.Olhou para o lado da cidade, perto da qual estavam morando, Jerffersonville, eles moravam bem ao lado do rio Ohio, bem acima da margem e viu o levantar de uma ponte sendo construída, atravessar aquele rio, a construção da ponte sobre o rio Ohio.
 
Viu exatamente dezesseis homens (ele os contou) que em dado momento se acidentaram naquela construção, num acidente fatal.Correu para dento de casa e contou para sua mãe e ela pensou que ele tinha adormecido e sonhado.
 
Vinte e dois anos depois daquilo, a ponte municipal (agora) está construída e muitos a atravessam diariamente.Exatamente dezesseis homens perderam suas vidas em um acidente ali na construção da ponte,como William Branham havia predito a vinte anos atrás.